Sejam todos bem vindos

Espero que todos que passem por aqui possam tirar algo de útil para si

A TÉCNICA PARA PERDOAR :




A) Visualize a pessoa a ser perdoada na sua frente e diga:
_ (nome), Namastê. Eu perdôo você por tudo, por tudo que você me fez, me magoou e me feriu.
B) Imagine a pessoa olhando nos seus olhos e dizendo-lhe:
_ (seu nome), Namastê. Eu também perdôo você por tudo que você me fez, me magoou e me feriu.
C) Sinta-se perdoado.
D) Erga uma das mãos na altura do peito em forma de bênçãos. Imagine uma luz rosa saindo do seu coração, fluindo pelo braço, saindo pela mão e diga:
_(nome), eu abençôo você com luz, amor, paz, prosperidade, saúde, alegria, proteção e harmonia.
_ (caso seja falecida, diga: Desejo que você encontre a luz e que a luz lhe dê paz, amor e ilumine o seu caminho espiritual).
E) Abaixe a sua mão e imagine a pessoa erguendo as duas mãos e também lhe desejando o melhor para você (com a noção de que o desejo possa se realizar).
F) Abrace a pessoa e visualize a luz rosa unindo vocês, a luz que cura tudo, sara tudo e harmoniza tudo. A quintessência.
G) Olhe para cima e diga: “Pai, estou fazendo a minha parte”.
H) Imagine a pessoa saindo pela porta, indo embora e fechando-a.
I) Agradeça a Deus:
"Ao Ser Supremo, obrigado por perdoar nossas ofensas, nossos erros e nossas dívidas cármicas, assim como nós perdoamos quem nos tem ofendido. Obrigado. Obrigado. Obrigado. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário