Sejam todos bem vindos

Espero que todos que passem por aqui possam tirar algo de útil para si

Confusa ou cansada!!??

Confusa Estou confusa, ou será que estou cansada?? Não sei bem o que acontece, mas tudo sempre desaba em cima de mim. Se faço é porque faço, se não faço, é porque não faço. CANSEI!!!!!!!!!!! Quero me dar ao direito de dizer não quando não tenho vontade de fazer alguma coisa, mas sempre que digo este não, lá vem o comentário: mas será que você não deveria fazer, pois é para o bem dele. Tudo bem, eu sei que ele está doente, mas, eu não posso e não devo paralisar minha vida por causa disso, ainda mais, que não é um doente fácil de se lidar. Vira e mexe grita, xinga, banca o birrento e eu simplesmente cansei!!!!! Faço comida, não quer comer, se não faço nada, fica resmungando que está com fome e nessa casa não tem nada para se comer. Se faço e sobra, ele não repete de jeito nehum, e imagine o que é fazer cmida e conseguir fazer a quantia exata se você nem ao menos sabe se o outro vai comer?!! Estou desorientada, não sei o que faço, mas percebo que estou indo para o fundo do poço, e não vai ser fácil controlar isso. Naõ sei o que fazer!!!!!!! Quero que isto termine logo!!!!!!!!!!Que ele se recupere e possa voltar a tomar conta da própria vida, pois gerenciar tudo sozinha não tá fácil não

Nenhum comentário:

Postar um comentário