Sejam todos bem vindos

Espero que todos que passem por aqui possam tirar algo de útil para si

Quanto tempo sem dar as caras por aqui!!! Minha vida depois que mudei para São sebastião deu tanta, mas tanta reviravolta que tinha até me esquecido deste cantinho delicioso. Primeiro foi a correria com a mudança, até arrumar tudo que eu tinha numa casa enorme e cheia de armários, numa casa menor e sem armários foi uma luta. Mexe daqui, mexe dali, manda fazer armários, coloca prateleiras e depois de algum tempo a casa esta finalmente em ordem. Quando parece que vamos começar a curtir... uma bomba , e das grandes despenca em nossas vidas. O marido adoece, e começamos uma luta sem fim. Durante um ano vamos e voltamos para São Paulo como quem está indo até a esquina. Finalmente a doença vence a luta e ele descansa. Eu fico arrasada!!! Não sei o que fazer, como vou seguir em frente!!!Mas, a vida tem que seguir e eu devagar, vou encontrando forças para ir em frente. Levanto, caio,torno a levantar, caio novamente e passo um bom tempo caída, consigo me reerguer e assim vou até que finalmente passo mais tempo levantada do que caída. Já faz um ano que ele se foi e eu ainda não consegui tirar a aliança do dedo e acho que não conseguirei nunca. Agora estou numa cidade onde infelizmente não se faz amigos, tenho muita saudades das minhas queridas amigas de Vinhedo, mas não posso e não quero deixar minha neta querida e amada para voltar para Vinhedo. Não gosta de São Sebastião! É uma cidade que não tem nada a oferecer e eu não tenho nada, absolutamente nada para fazer e isto me cansa, me deixa desanimada, pois não tenho alguém da minha idade para trocar idéias, para sair , rir e conversar e isto me faz falta. Mas, a vida me trouxe para este caminho e é por aqui que eu vou ficando, ajeitando-me do melhor meio possível, até que minha vida vire novamente e me leve para mares melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário